segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Acessórios para quarto de menina






Ola amigas fizemos umas reformas aqui em casa e pintamos os quartos das crianças, e eu fiz alguns acessórios para decorar o quartinho deles principalmente da Bruna ,quarto de menino é mais difícil de fazer alguma coisa de croche a não ser tapete ou almofada,agora para quarto de menina existe uma infinidade de coisas é só usar a imaginação, enfeitei esse quadrinho com florzinha de croche e fuxico e usei tinta alto relevo para decorar a árvore ficou uma gracinha, ainda estou fazendo mais quadrinhos e almofadas de fuxico logo postarei o resto bjus e uma boa semana a todas Daise

7 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga vc me perguntou como coloquei nome nas minhas postagens,quem me ensinou foi a Re.mais quem faz essas manuntenção no meu blog e o meu marido, eu não sei mexer muito bem com isso.Ele que fez para mim e no momento ele não se encontra.Vou te dizer onde vai encontra direitnho passo a passo e no blog da Sônia,pois andaram roubando umas postagem dela que foram colocadas logo quando ela iniciou o blog dela.Por isso ela resolveu ensinar bem esplicadinho como se faz,vai la que não vai se arrepender ta bem facil,outra coisa que ela ensinou que eu peguei foi como devemos escrver nossos titulos,da so uma lida no que ela ensina também,eu ja fiz algumas mudanças no meu blog.A Re me ajuda muito nisso quando tenho alguma dificuldade peço socorro a ela.Outra coisa que ela fez para mim foi o meu Linke me.Hoje ela me ensinou como organizr meu arquivo do blog e colocar aquele mapa mundi para ver quantos paises estão me vendo.Vc tem onome do blog da Sônia (falando de croche)Amiga espero te ajudado em alguma coisa vou ficar daqui torcendo que consiga.Me avisa quando conseguir resolver qualquer coisa.Se precisar de mim estou aqui ta.Beijocas e tenha uma noite iluminada por deus.Se não enteder o que a Sônia tiver explicando peça ajuda para a Re pois ela e um amor de pessoa sou muito grata a ela por tudo que tem feito por mim.Se não fosse ela acho que não teria meu link,minhas postagens estavam sem nome,e outras coisas que me ensinou,adoro a Re.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Ficou muito fofo parabens.

Passei para desejar a vc uma linda semana, cheia de paz e muito amor...bjuss

Yennys disse...

HOLA AMIGA, CUANTAS NOVEDADES, TODO BELLISIMO.
GRACIAS POR VISITARME.
FELICIDAD PARA TODOS.
BESOS.YENNYS

Nilda Biagio disse...

Olá Daise
Ficou uma graça o quadrinho!!
BJ
Nilda

Sandra Allima disse...

olá amiga parabens pelos filhos lindos e pelos trabalhos que vc faz muito fofo te desejo a vc e toda a sua familia tudo de bom beijinhos Sandra.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga passei para desejar um lindo fim de semana.Beijos

PAULA PEREIRA disse...

Olá Daise lindo
Passei por cá para ver as novidades e desejar um bom fim de semana
Beijinhos

Paula