terça-feira, 10 de junho de 2008

Roupa para cachorro de croche




Amigas fiz esta roupinha para esta cadelinha que é tão pequenina e quase sem pêlo ela sente muito frio na chácara onde mora treme o dia todo ,então fiz esta roupinha que é um vestido e duas polainas para esquenta-lá, como sempre não tenho receita vou me aventurando e fazendo de cabeça mas a próxima mostrarei como faz pois é super fácil,abraço Daise

18 comentários:

Priscila Gam disse...

Que idéia maravilhosa... bjos... ah.. precisamos conversar sobre a troquinha!

Eli. disse...

Oi! Daise, é muito bom ter os nossos cantinhos né? rs... ainda mais sendo uma coisa meiga, que nos deixa encantado. O seu blog é muito lindo mesmo! admiro muito esses trabalhos e gostei demais, olhando assim parece até difícil fazer rs, tenho isso, como talento seu . Muitas felicidades pra vc e sucesso no seu trabalho. Um abraço pra vc tbm.Parabéns!!! bjs...

nile santos disse...

Oi amiga.Ficou muito fofim a sua roupimha para a cadelinha.bjtos.nile.

Nilda Biagio disse...

Olá Daise
Mas ficou muito fashion!!!!
Bj
Nilda

Roberta disse...

Olá, Daise!
Que linda!
Linda roupa e linda cadelinha!
Tive um cachorro desta raça. Seu nome era Billi. Adorava doces.
Ele era muito lindo e carinhoso.
Senti saudades.
Beijos
Sônia Maria

Rose disse...

Olá Daise! Vim conhecer seu cantinho e gostei muito dos seus trabalhos.
Tenha uma boa noite.
Bjs.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

"Sonho é como uma semente, você planta, rega por um tempo, se crescer você começa a colher os bons frutos que ela vai te oferecer no futuro, se ela morrer, não sinta se culpado, pegue o mesmo sonho e plante de novo, mas quando for regar, regue com amor."
Que fofas as roupinhas, parabéns!!!
Tenha uma linda noite amiga!!!
:)
Bjs ♥

Anônimo disse...

Oi, Daise
Adorei a roupinha. Estou aguardando a receita para fazer
para a Xuxinha.
Abraços
Sandra

Adriana disse...

Esta muito frio hoje e desde ontem quero fazer uma roupa pro meu cão e não sei como dai vim aqui e o que encontro a roupa rsrs,adorei amiga estou oferecendo a vc uma flor para alegrar seu dia ainda mais e agradecer pela roupinha,bom fim de semana pra vc,v ao meu blog pegar sua flor,bjs.

Marilú disse...

Oi amiga...adorei a idéia...vou fazer uma pra minha Nina(é uma salsichinha)ela tem muito frio...mas ela é esperta...kkkk...deita em cima da Polly(minha outra cachorra que é bem grande e peluda)

Bjssss

Angela disse...

Olá Daise!
Ficou uma gracinha a roupinha!
Bom fim de semana.
Bjs.
Angela

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos cãezinhos
obrigada
candida

LenyFashion disse...

Oi Daise,
É uma graça a roupinha pra cadela, parabéns!
Aguardo sua visitinha.
Beijos Leny
http://wwwcrochemanialenyfashion.blogspot.com/

Mara Peres disse...

Olá!! Adorei !!! tá mto fofo!! e tenho uma Basset igualzinha..rss! me add no orkut! Queria mto de saber como faço essa roupinha!! bjus!!

CLAUDIA LIMA disse...

Olá, Daise!! Preciso, urgentemente, da receita desta roupinha! Dê uma passadinha no meu blog e veja a que eu fiz pra minha cadelinha. Adorei este modelinho. Aguardo, ansiosa, por resposta. Bênçãos, Claudia.

Clarinda Recanto do Croche disse...

Nossa que Fofinha ficou a roupinha, adorei, esta de parabens pelo trabalho feito em croche!Abraços

Joyce disse...

Maravilohsa, que lindas roupinhas posso colocar os modelitos no meu bloguinho deixo meu convite do meu bloguinho minha mãe fez, a me manda uma foto do meu amiguinho por favor http://coisinhapracrianca.blogspot.com

elaine disse...

olá eu adorei a roupinha ,gostaria muito de fazer uma roupinha dessa para uma magrelinha q esta aqui na minha casa ,se vc pudesse me mandar a receita ficarei muito grata..